terça-feira, 12 de junho de 2012

Nothing is Everything




Preciso de um tempo para esquecer tudo o que me faz ser eu. Necessito constantemente esvaziar os sentimentos acumulados ao longo do tempo e não ter mais as paixões erradas, os sonhos desfeitos, os erros e acertos que fazem a minha história ser minha. 

Abrir os olhos com uma perspectiva diferente para a vida e por alguns momentos deixar para trás o que eu fui e o que eu sou. Nascer novamente e enxergar somente a pureza das coisas. Ver tudo limpo como uma folha de papel em branco antes que as palavras sejam escritas e a tornem uma história.

Preciso de um tempo para pintar o cabelo de azul, fazer tatuagens e não procurar emprego porque serei o desconhecido, o ousado, o novo e o inusitado, assim não haverá nesse mundo o que me prenda ou o que me renda. Nada que me limite ou me irrite, nenhum apego ao passado ou anseio ao futuro.

Apenas sentir o vazio por segundos sem nada que me corroa por dentro e assim me tornar mais forte, mais viva. No momento em que tudo desaparece é que consigo recuperar minhas forças para seguir adiante, no instante em que não sou nada é que também sou tão profundamente tudo.




Nenhum comentário: