domingo, 24 de junho de 2012

Desabo De Mim







Se eu me bastasse não precisaria de carinho, de amor, de beijinho. Se eu me bastasse, não me encolheria toda para caber em um abraço cada vez que perco o chão ou a razão. Se eu me bastasse nunca usaria maquiagem para me sentir mais segura com a minha aparência.

Mas, a verdade é que eu não me basto. Dou risada do meu despropósito, do meu embaraço, da minha instabilidade que pede por afago. Tenho medo de me perder em meio aos meus desatinos e não ter outro ser humano por perto para me trazer de volta a realidade. Tenho medo de me quebrar em mil pedaços e depois não conseguir me juntar inteira novamente. Eu sei que se me faltar um pedacinho irá passar despercebido porque é como quando corto o cabelo e ninguém nota. Pedacinho é pouquinho e de pouquinho ninguém faz questão.  A única pessoa que sente falta daquele pedaço que foi cortado sou eu.

Então às vezes procuro por acalanto em um ombro para encostar minha cabeça e chorar quando já não suporto mais com o peso do mundo em minhas costas. Ainda que eu não goste de me repartir, bastar a mim mesma exige que frequentemente me demostre inteira por fora mesmo estando quebrada por dentro. Por um tempo eu aguento, por um tempo não doí tanto se eu me permitir desabar de vez em quando.

Nenhum comentário: